WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

Felipão cita 'desânimo' com cenário e cobra reflexão do Cruzeiro para 2021 - Guimaonline

Esportes

23/12/2020 às 11h19 - Atualizada em 23/12/2020 às 11h19

Felipão cita 'desânimo' com cenário e cobra reflexão do Cruzeiro para 2021

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: mg.superesportes.com.br

Felipão se mostrou desanimado com cenário vivido no Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Treinador praticamente jogou a tolha sobre acesso nesta temporada

Felipão não escondeu o desânimo após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para a Ponte Preta, nessa terça-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O treinador se mostrou irritado e praticamente jogou a tolha sobre o acesso da Raposa à Série A do Campeonato Brasileiro já nesta temporada. Além disso, cobrou reflexão do clube para 2021.

“Estamos trabalhando todos os dias para ter detalhes de uma equipe futura melhor do que estamos hoje. É desanimador? Claro que é desanimador. Para todo mundo. Não só para a torcida do Cruzeiro, mas para os jogadores e para o técnico, principalmente. Temos que fazer uma reflexão, em todos os sentidos, para saber o que é que realmente vamos fazer com o Cruzeiro no ano que vem. E o que é que pode ser feito, em razão de tudo que aconteceu este ano”, disse.

Questionado após o jogo sobre a possibilidade de iniciar um planejamento para 2021, uma vez que o acesso ficou praticamente impossível após o revés no interior de São Paulo, o treinador destacou que ainda se preocupa com a Série C. Ele projetou garantir a pontuação necessária para seguir na Segunda Divisão antes de iniciar as conversas sobre a próxima temporada.

“Tenho que resolver a minha parte dentro de campo, e a minha parte nós temos conversado sobre algumas situações, mas, em primeiro lugar, precisamos conversar sobre a situação atual. A situação atual ainda nos preocupa, e vamos esperar ter uma situação definitiva de conversa, de acerto e de detalhes, quando estivermos com os pontos garantido pelo menos para a permanência na Série B”, completou Luiz Felipe Scolari.

Nessa terça-feira, o Cruzeiro até saiu na frente do placar, com o zagueiro Manoel, mas adotou postura reativa, entregou a bola para a Ponte Preta, e viu os donos da casa virarem na etapa final. Luizão e Bruno Rodrigues definiram o marcador do duelo no Moisés Lucarelli.

Com o resultado, o Cruzeiro caiu para a 11ª colocação da Série B - ultrapassado pelo Operário - e estacionou nos 40 pontos. O time celeste, que poderia encerrar a rodada a seis pontos do G4 em caso de vitória, ficou a nove de diferença do Juventude, primeiro time da zona de acesso à Série A.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 171 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs