WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

Delegado Renato Mendonça fala da localização e apreensão da caminhonete de Jorge Marra e da arma do crime - Guimaonline

Polícia

25/09/2020 às 14h10 - Atualizada em 25/09/2020 às 14h20

Delegado Renato Mendonça fala da localização e apreensão da caminhonete de Jorge Marra e da arma do crime

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: patrocinioonline.com.br

Foto: patrocinioonline.com.br

PERDIZES (MG)- A caminhonete do ex-secretário municipal de obras de Patrocínio foi localizada pela polícia Civil na manhã desta sexta-feira (25/09) em Perdizes (MG). Após o crime Jorge Moreira Marra fugiu.

O delegado de Polícia Civil, Renato Mendonça (veja entrevista em vídeo), falou que a caminhonete e a arma do crime foram encontradas no interior da residência do ex-prefeito de Perdizes, Edno José de Oliveira, conhecido como “Peçonha”. Ele teria dado fuga a Jorge Marra no carro pessoal dele até a cidade de Uberlândia.

Ele é procurado por matar a tiros o pré-candidato a vereador pelo PSDB, Cássio Remis. O crime foi na tarde desta quinta-feira (25/09) no pátio da Secretaria Municipal de Obras de Patrocínio.

Segundo fala do delegado: "Jorge poderá responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio com duas qualificadoras, por motivo torpe e maneira que dificultou a defesa da vítima".

O delegado também falou que o ex-prefeito de Perdizes, o Peçonha, pode responder pelo crime de favorecimento pessoal, já que ele é suspeito de dar fuga a Jorge Marra para Uberlândia.





Fonte: POL

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 403 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs