WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

Sampaoli diz que Atlético foi superior ao Santos e lamenta chances perdidas - Guimaonline

Esportes

10/09/2020 às 10h43 - Atualizada em 10/09/2020 às 10h43

Sampaoli diz que Atlético foi superior ao Santos e lamenta chances perdidas

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: mg.superesportes.com.br

Jorge Sampaoli analisou derrota do Atlético para o Santos na Vila Belmiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Treinador valorizou postura do time mineiro, que foi derrotado por 3 a 1

O técnico Jorge Sampaoli valorizou a postura do Atlético na derrota por 3 a 1 para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante argentino afirmou que o time mineiro foi superior mesmo com o revés e lamentou a quantidade de chances desperdiçadas.

“Hoje, fizemos também uma partida em que fomos superiores ao rival. Mas isso se define nas duas áreas: na sua e na do rival. Hoje, não pudemos concretizar”, pontuou o treinador. “Nós não fomos contundentes e não defendemos bem algumas jogadas do Santos, que foi muito contundente na hora de atacar”, completou.

Apesar da derrota, Sampaoli mencionou que a postura ofensiva e corajosa do Atlético para tentar reverter o resultado deve ser valorizada. O time mineiro começou bem o jogo, mas teve o goleiro Rafael ser expulso logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Arthur Gomes abriu o placar para o Santos.



O Atlético até chegou a empatar, em finalização de fora da área de Allan Franco. Porém, o Santos passou à frente com Marinho, quatro minutos depois. Nos acréscimos da etapa final, o atacante voltou a balançar as redes, desta vez de pênalti, e deu números finais à partida.

“O emocional, jogar com um jogador a menos aqui e buscar como a equipe buscou, com as capacidades que tem, me parece valioso. Nunca baixou a cabeça, foi buscar. Infelizmente, é uma partida em que, se você não marcar no gol adversário, vão marcar no seu. E isso aconteceu”, pontuou.

Com o resultado, o Atlético se mantém com 15 pontos ganhos e cai da terceira para a quarta colocação. Nesta quinta-feira, o time alvinegro ainda pode ser ultrapassado por Vasco e Palmeiras, que jogam, respectivamente, contra Atlético-GO e Corinthians.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Red Bull Bragantino no Mineirão. A partida, válida pela décima rodada da Série A, está marcada para 18h deste domingo.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 315 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs