WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

No último sábado, 14 de dezembro aconteceu em nossa cidade o Natal Iluminado - Guimaonline

Especiais

18/12/2019 às 10h53 - Atualizada em 18/12/2019 às 10h59

No último sábado, 14 de dezembro aconteceu em nossa cidade o Natal Iluminado

LindomarJS
Patrocínio - MG

Chegada do Papai Noel em Guimarânia Natal 2019

Os Guimaranenses tiveram a oportunidade de presenciar a chegada do “Papai Noel” em grande estilo, na Caravana da Coca-Cola, com várias carretas iluminadas que percorreram a cidade distribuindo brindes e latinhas de coca cola a população!!!

O evento foi promovido por uma parceria entre a Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Rotary de Guimarânia e a Casa da Amizade. O evento contou com autoridades municipais e estima-se que aproximadamente 2000 pessoas prestigiaram o Natal Iluminado 2019.

Foi uma noite mágica e iluminada onde a crianças ganharam brindes, participaram de brincadeiras, foram disponibilizados brinquedos para elas, cerca de 2000 hot-dogs, pipoca, algodão doce e refrigerante. A carreta de Natal da Coca-Cola estava na praça para receber o “Papai Noel” e nela havia uma pula-pula que premiava com brindes quem conseguisse encher o recipiente pulando. O trenzinho da alegria da empresa Vasconcelos se fez presente passeando com as crianças pela cidade.

Na abertura do evento, tivemos uma bela apresentação da Fanfarra Mirim “Otávio Augusto Xavier”, sob a regência do instrutor Vagner Novaes. Em seguida, a apresentação de uma peça músico/teatral pelos pedagogos Alaôr Tadeu e Telma Caixeta com participação dos alunos Jorgina Ribeiro Caixeta e Mateus Bernardes Alves, titulada “O Nascimento de Jesus”.

Em seguida houve apresentações musicais dos alunos do CMEI Sônia Guimarães dos Reis e das escolas municipais Monsenhor Sebastião Fernandes, Vicente Mandu e Anicésio Gonçalves Caixeta. Logo após iniciaram as premiações aos maiores leitores mirins do 2º semestre, do projeto Letrinhas Falantes.

E não foram só as crianças que ganharam presentes.... na oportunidade, o Prefeito Adílio Alex do Reis, juntamente com alguns Vereadores e Secretários fizeram a entrega dos registros das casas do Programa “Minha casa registrada” para 23 famílias. O decreto de lei visa regularizar os imóveis da população que ainda não continham registros! Um presente de natal especial a essas famílias que receberam o registro finalizado, sem nenhum custo!

A Administração Municipal teve a honra de homenagear o eterno Papai Noel de Guimarânia, Sr. Lázaro Gonçalves da Cunha, que por quase 40 anos vestiu-se de “Bom velhinho” e transmitiu sonhos e magia por onde passava. Por tanta bondade transmitida e por simbolizar verdadeira “fábrica de felicidades” em nossa cidade e região, a Administração Municipal reconhece e agradece pela magia e espírito natalino despertados.

Com certeza este foi um momento único e inesquecível para a nossa cidade! Parabéns a todos os organizadores e à população que marcou presença neste grande evento que prenunciou a vinda do Menino Jesus.

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 466 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs