WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

MULHERES DE SUCESSO 2019 - Guimaonline

Especiais

16/12/2019 às 10h39 - Atualizada em 16/12/2019 às 11h00

MULHERES DE SUCESSO 2019

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: maispatrocinio.com

A vereadora Luzimere Fenato foi uma das 3 homenageadas da cidade de Guimarânia

No dia 28 de novembro, semana passada, aconteceu o evento “Mulheres de Sucesso” na cidade de Patrocínio, realizado pelo portal “Mais Patrocínio” e idealizado pela cerimonialista e editora do portal Alessandra Silva.

Foi um evento lindo, uma noite agradável para reconhecer e homenagear muitas mulheres que são simplesmente brilhantes.

O evento contou com uma palestra inspiradora da professora e doutora Raquel Menezes da cidade do Carmo do Paranaíba, onde as pessoas ali presente pudessem além de se divertir, também obter conhecimento.
Teve também as apresentações musicais de profissionais do mais alto gabarito como Musical Arte Fantástica, Banda do Dino Fonseca e solo de sax do músico Vctor Barto, todos esses da cidade de Uberlândia. E ainda o brilhantismo e profissionalismo do DJ Danillo Lellis da cidade de Patrocínio.

Foram homenageadas 24 mulheres inspiradoras e únicas, mulheres de Patrocínio, Uberlândia, Guimarânia foram 3 mulheres a Vereadora Luzimere Fenato, Patricia secretaria da Educação e a Tânia diretora da APAE. Também foi homenageada a palestrante do Carmo do Paranaíba. Com certeza foi uma grande honra para a idealizadora do evento ter o privilégio de conhecer e reconhecer cada uma delas. Este evento foi apenas o início de um grande projeto, um movimento de mulheres fortes que se inicia na cidade de Patrocínio e abrange também a região.

O evento contou com a presença de muitas pessoas, todas elas muito especial e cada uma que ali estava contribuiu de alguma forma para que tudo acontecesse e se realizasse. Dentre estas pessoas teve a presença ilustre do vice prefeito de Patrocínio Gustavo Brasileiro, o subsecretário de educação Natanael e o vice diretor da escola municipal Cassimiro de Abreu Leandro Caixeta, também de Patrocínio, a rainha nacional do milho 2018 Maryna Lima de Patos de Minas. Teve a importantíssima presença dos familiares das mulheres homenageadas e o momento vivido foi único.

Pela primeira vez aconteceu na cidade de Patrocínio um evento desse formato, para reconhecer, emponderar e homenagear mulheres fantásticas, como estas e acontecerá uma edição por ano desse evento e durante os 12 meses do ano ações de movimentações desse movimento.

Fica o agradecimento a todas as pessoas envolvidas, a todos os profissionais. Um agradecimento especial ao mestre de cerimônia Renato e a todas as mulheres.

Juntas elas vão construir uma linda história e um grande movimento!

Para acessar as fotos do evento clique aqui

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 346 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs