WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

Moro diz que não responde a criminosos e que Lula merece ser ignorado - Guimaonline

Política

11/11/2019 às 15h28 - Atualizada em 11/11/2019 às 15h28

Moro diz que não responde a criminosos e que Lula merece ser ignorado

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: gospelprime.com.br

Ministro Sergio Moro (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Ministro da Justiça e Segurança Pública foi atacado e ofendido por ex-presidente.

O ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, usou o Twitter neste sábado (9) para esclarecer o silêncio diante das provocações de Lula, condenado por ele pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Moro afirmou que muitos lhe pedem resposta as ofensas proferidas pelo ex-presidente, dizendo que “não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.



Em discurso no Sindicato dos Metalúrgicos no ABC Paulista, Lula proferiu ofensas contra o ex-juiz, além de tentar implicar a narrativa de que sua prisão foi política e que foi graças a ela que o presidente Jair Bolsonaro se elegeu.

“Eu não sei se vocês perceberam uma falha na fala do Bolsonaro de quinta, ele chegou a confessar que ele devia as eleições ao Moro. Na verdade ele deve ao Moro, ele deve aos juízes que me condenaram e ele deve à campanha de fake news que fizeram contra o Fernando Haddad”, afirmou.

Moro foi responsável por desarticular um mega esquema de corrupção, colocando dezenas de criminosos atrás das grades, incluindo Lula e pessoas que fazem parte do núcleo do Partido dos Trabalhadores.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 210 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs