WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

Vaiado, Egídio lamenta tropeço do Cruzeiro e encara críticas com naturalidade - Guimaonline

Esportes

27/10/2019 às 09h54 - Atualizada em 27/10/2019 às 09h54

Vaiado, Egídio lamenta tropeço do Cruzeiro e encara críticas com naturalidade

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: mg.superesportes.com.br

Egídio errou ao sair jogando no empate do Fortaleza e foi vaiado pela torcida (Foto: Gladyston Rodrigues/EM/DAPress)

Lateral errou ao sair jogando no gol de empate do Fortaleza no Mineirão

Apontado pela torcida presente ao Mineirão como 'vilão' no empate do Cruzeiro diante do Fortaleza, por 1 a 1, na noite deste sábado, o lateral-esquerdo Egídio lamentou o tropeço em casa, que manteve a equipe celeste na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ele evitou polemizar com as críticas e disse que encara com naturalidade as intensas vaias que recebeu ao deixar o gramado.

Egídio errou no momento de sair jogando, e acabou contribuindo para o gol de empate do Fortaleza. Wellington Paulista balançou as redes após cruzamento em falha do lateral, que a partir daí passou a ser perseguido pela torcida. O Cruzeiro abrira o placar com Orejuela, aos 34min do segundo tempo, mas levou a igualdade três minutos depois e deixou escapar dois pontos preciosos no Mineirão. Se vencesse neste sábado, a Raposa deixaria o Z4 do Brasileiro, graças a tropeços de Fluminense e Ceará, concorrentes diretos.

Egídio mostrou personalidade ao não se abalar com os xingamentos, depois da partida. “Sobre as críticas, vejo de forma natural. Mesmo vaiado, busquei o ataque”, disse, em entrevista ao Canal Premiere. Ele, no entanto, lamentou muito o tropeço celeste diante da torcida.

“Nós batalhamos, foi muito difícil fazer o gol. Sabíamos que a equipe deles ia vir fechada, esperando um erro nosso. Lamentamos demais esse empate. Vinhamos de duas boas vitórias, contra dois times grandes. Agora é levantar a cabeça e tentar recuperar para os próximos jogos”, declarou o jogador.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 147 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs