WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

Aconteceu a 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia - Guimaonline

Política

23/08/2019 às 14h33 - Atualizada em 23/08/2019 às 14h33

Aconteceu a 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia

LindomarJS
Patrocínio - MG

10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia

A Câmara Municipal de Guimarânia realizou na tarde da última quarta-feira, 21 de Agosto a 10ª Reunião Ordinária de 2019.

Com a presença de 08 vereadores. Ausência justificada do vereador: Vanderlei Amaral.

Após abertura feita pelo presidente Roberto Caetano solicitou que a leitura da mensagem Bíblica fosse lida pela Vereadora Luzimere Fenato , a qual leu o Salmo 50.

Dando continuidade aos trabalhos, o Presidente solicitou que o Secretário Vereador Vicente Dorneles fizesse a leitura da ata da Nona Reunião Ordinária de 2019, a qual em seguida foi aprovada por 7 votos.

Após a leitura da ata o Presidente Vereador Roberto Caetano solicitou a leitura dos Projetos em Pauta, os quais foram votados em 1ª e 2ª discussão.

Seguem abaixo os Projetos que foram tramitados na 10ª Reunião Ordinária de 2019:

Projeto de Lei 040/2019 – “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE GUIMARÂNIA A CONTRATAR COM O BANCO DE DESENVOLVIMENTO DE MINAS GERAIS S/A – BDMG, OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM OUTORGA DE GARANTIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado por 7 votos

Projeto de Lei 041/2019 – “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE GUIMARÂNIA A CONTRATAR COM BANCO DE DESENVOLVIMENTO DE MINAS GERAIS S/A – BDMG, OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM OUTORGA DE GARANTIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado por 7 votos

Após a tramitação dos projetos na 10ª Reunião Ordinária de 2019 o Presidente Vereador Roberto Caetano colocou a palavra franca e aproveitou o ensejo para falar acerca do dia especial e histórico que foi desta reunião, que em toda história de Guimarânia nunca tinha visto a Nossa Senhora da Abadia dentro de Casa de Leis, agradeceu ao Padre Leandro a toda sua comitiva que conseguiu para Guimarânia a visita da réplica da imagem diretamente de Romaria, e que ela apesar de ir embora a sua bênção ficará, agradeceu ao público presente e aos nobres colegas, funcionários, assessoria jurídica, e pediu a ela para trazer a bênção, e afirmou que já veio trazer, e que das poucas cidades escolhidas Guimarânia foi uma delas.

Em seguida o Presidente Vereador Roberto Caetano agradeceu a presença dos Vereadores e do público presente, declarando encerrada a 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia de 2019.

Para assistir a reunião na íntegra acesse o vídeo abaixo:


Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!!!

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 507 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs