WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

Pelé desembarca em São Paulo após cirurgia em Paris e é novamente internado - Guimaonline

Esportes

09/04/2019 às 13h50 - Atualizada em 09/04/2019 às 13h50

Pelé desembarca em São Paulo após cirurgia em Paris e é novamente internado

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: globoesporte.globo.com

De cadeira de rodas, Pelé desembarca no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (NELSON ALMEIDA / AFP)

Rei do Futebol é levado ao Albert Einstein ao chegar ao Brasil nesta terça-feira; hospital informa que ele realiza exames e passa bem

Depois de cinco dias hospitalizado em Paris, na França, Pelé desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 7h desta terça-feira. Logo em seguida, foi levado ao hospital Albert Einstein, na capital. A equipe médica, em nota, informou que o ex-jogador passa bem.

Diz a nota, assinada por três médicos:

"Deu entrada, nesta terça-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, Edson Arantes do Nascimento, proveniente do Hospital Americano de Paris. Ele foi hospitalizado na capital francesa após apresentar quadro de infecção urinária desencadeada por cálculo em ureter. A infecção foi debelada.

No momento, está realizando exames admissionais e seu estado de saúde é bom.

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista
Dr. Gustavo Caserta Lemos, urologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein"


No aeroporto, cercado por seguranças, Pelé foi abordado por muitos fãs, que foram recepcioná-lo e conseguiram trocar algumas palavras com ele. O Rei do Futebol brincou, dizendo que não poderia jogar "no domingo", e agradeceu as mensagens que recebeu:

– Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento... Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil – disse Pelé.

Na segunda-feira, antes de retornar ao Brasil, Pelé recebeu no hospital uma visita de Neymar, craque do PSG e da Seleção.

De acordo com uma nota da assessoria de Pelé, o ex-jogador, de 78 anos, precisou passar por uma cirurgia emergencial por causa de uma severa infecção urinária.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 138 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs