WhatsApp

34.98406.2031 | 34.99958.1434

Em qual estádio o Atlético vai jogar a decisão? Levir deixa escolha para a diretoria - Guimaonline

Esportes

08/04/2019 às 18h34 - Atualizada em 08/04/2019 às 18h34

Em qual estádio o Atlético vai jogar a decisão? Levir deixa escolha para a diretoria

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: mg.superesportes.com.br

Diretoria ainda vai decidir qual estádio vai receber a decisão do Mineiro (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Clube ainda não definiu onde vai mandar o jogo de volta contra o Cruzeiro

Mineirão ou Independência? Ainda não se sabe em qual estádio o Atlético vai mandar a partida de volta da decisão do Campeonato Mineiro. Além do local, o duelo ainda não tem data para ser realizado.

O técnico Levir Culpi não tem preferência sobre o local. Ele deixa a decisão para a diretoria atleticana. “Minha resposta é: a diretoria escolhe. O que for definido, pra mim está tudo bem. Sinto-me bem nos dois campos, temos bons resultados aqui e lá e a diretoria pode ficar à vontade para a decisão. Estaremos juntos”, disse o treinador.

O Atlético voltou a mandar jogos no Mineirão nesta temporada. Foram cinco partidas e, em todas, o estádio recebeu um bom público. No entanto, desde a reinauguração do Gigante da Pampulha, em 2013, o Galo não escolhe o local como sua casa para o clássico contra o Cruzeiro.

A dúvida que fica é: se o Atlético jogar no Mineirão, os dois clássicos serão com 50% de cada torcida? Levir Culpi não quis se intrometer no assunto.

“Não posso escolher nada não, tá louco? Isso é coisa para a diretoria, deixe que eles estudem a melhor forma. Tem algumas raízes nos clubes, eu sou visitante, sou curitibano. Não vou me meter nisso, no torcedor do Cruzeiro, onde eles preferem jogar, no torcedor do Atlético. Claro que estou aqui há muito tempo, a gente acaba participando. Mas isso é uma decisão de quem torce para o time. Por mim está tudo bem. Os dois estádios são bons para mim”, completou.

A Federação Mineira de Futebol ainda não definiu as datas da decisão do Campeonato Mineiro. No próximo domingo, às 16h, no Mineirão, o Cruzeiro será o mandante. O jogo da volta pode acontecer na quarta-feira (17 de abril) ou no sábado (20 de abril).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 129 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs