WhatsApp

34.99958.1434 / 98809.7512

Duas Menores são apreendidas por tráfico ilícito de drogas no Bairro Novo Horizonte em Guimarânia - Guimaonline

Polícia

05/06/2018 às 15h41 - Atualizada em 05/06/2018 às 15h41

Duas Menores são apreendidas por tráfico ilícito de drogas no Bairro Novo Horizonte em Guimarânia

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: ASCOM 46BPM

Polícia em Ação - ASCOM 46BPM

Em Guimarânia/MG, dia 04, por volta de 20h30min, durante realização de operação antidrogas, foi abordado um cidadão defronte a uma residência apontada como Boca de fumo, na Rua Monsenhor Sebastião Fernandes, bairro Novo Horizonte, de responsabilidade de duas menores de idade.

O abordado demonstrou bastante nervosismo e confessou aos militares que estava tentando trocar uma agulha de tricô por uma pedra de crack, e que uma das menores, de 17 anos, teria aceitado a oferta, pegando a agulha e pedindo para que aguardasse, enquanto buscava a droga dentro de sua residência.

Durante parlamentação com o abordado, a menor de idade abriu a porta de sua residência, e após ser questionada sobre os dizeres do homem, disse que a guarnição policial poderia adentrar no seu imóvel e realizar busca em seus pertences.

Diante do exposto foi feito adentramento no imóvel, sendo visualizado dentro da casa a outra menor de idade, também de 17 anos. Durante busca, foi localizado por um dos militares, em cima da Janela de um dos quartos, seis pedras de uma substância semelhante a crack, e na sala do imóvel, a agulha mencionada pelo abordado, que posteriormente confirmou ser a que ele entregou para a menor infratora.

Como os genitores das menores não residem na cidade de Guimarânia, foi acionado o plantão do Conselho Tutelar, que acompanhou o desenrolar da ocorrência. As Menores foram apreendidas e conduzidas ilesas a Delegacia de polícia.

Na Delegacia de Polícia Civil, foi acionada uma Policial Feminina, que realizou busca pessoal completa nas menores de idade, localizando na calcinha de uma delas a quantia de R$ 137,00 e na calcinha da outra três pedras de uma substância semelhante a crack e um tablete médio de uma substância semelhante a maconha. O tio de uma delas, compareceu a Delegacia ficando responsável pelas menores de idade.

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 419 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs