WhatsApp

34.99958.1434 / 98809.7512

Bovino foge do Parque de Exposições e ataca pessoas e danifica veículos em Patrocínio - Guimaonline

Polícia

04/01/2018 às 16h33 - Atualizada em 04/01/2018 às 16h45

Bovino foge do Parque de Exposições e ataca pessoas e danifica veículos em Patrocínio

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: ASCOM 46BPM

Bovino foge do Parque de Exposições e ataca pessoas e danifica veículos em Patrocínio

Na data de ontem, por volta de 18 horas, ocorreu uma fuga de “Bovino” do Parque de Exposições, sendo que houve um registro da Polícia Militar já por volta de 23h48min, ocasião que a mesma foi acionada pelos danos materiais, pois uma vítima da ação do Bovino foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi feito o registro por parte daquela Co-irmã.

Segundo informações no momento em que o citado animal passava próximo ao Banco do Brasil na área central, veio a danificar vários veículos que se encontravam estacionados, inclusive ferindo pessoas que passavam pelo endereço.

Próximo a Delegacia de Trânsito alguns cavaleiros laçaram e contiveram o animal, tendo em instantes sido dominado e colocado em um veículo caminhão Ford/F 4000 de propriedade de uma testemunha, o qual foi voluntário para remover o animal e deixá-lo no local de onde este havia fugido.

A solicitante que procurou a Polícia Militar depois, disse ter vários veículos danificados e muitas pessoas feridas devido a fúria do boi, tendo sido orientada a dizer as vítimas lesadas e feridas a deslocarem até a Polícia Militar quando puderem para registro do Boletim de Ocorrência. Fato também divulgado em órgãos de imprensa.

O animal foi deixado pela testemunha no Parque de Exposições.

A solicitação partiu de uma mulher de 25 anos que teve seu veículo danificado naquela ocasião.


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-format="fluid"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-client="ca-pub-6532739819302861"
data-ad-slot="1079059214">



A vítima J.V.F. de 22 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital com uma perfuração na região torácica, que ocasionou 10 pontos, além de escoriações nos joelhos, testa e braços (Informações do REDS do Corpo de Bombeiros). Militares fizeram contato no Pronto Socorro e não localizaram outras vítimas.

Não temos informações sobre outras vítimas, pois não procuraram a Polícia Militar e nem o Corpo de Bombeiros até o presente momento. Orientamos que aqueles que tiveram prejuízos materiais ou foram lesionados e quiserem procurar a Polícia Militar para registro, podem fazer durante o dia de hoje. O 46º Batalhão fica na Av. Marciano Pires, nº 895, bairro Industrial e temos um militar responsável pelo Registro de Ocorrências.

Confira no vídeo recebido via whatsapp quando ele ataca uma jovem:

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 79 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs