WhatsApp

34.99958.1434 / 98809.7512

Guimarânia Recebeu o Prêmio “Cidades Inteligentes” - Guimaonline

Cidades

04/01/2018 às 15h42 - Atualizada em 04/01/2018 às 15h42

Guimarânia Recebeu o Prêmio “Cidades Inteligentes”

LindomarJS
Patrocínio - MG
FONTE: guimarania.mg.gov.br

Associações Microrregionais Mineiras, instituíram o Prêmio “Cidades Inteligentes”

A Dalmass Pós-Gradução em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do estado de Minas Gerais, por meio das Associações Microrregionais Mineiras, instituíram o Prêmio “Cidades Inteligentes”, que foi entregue na primeira edição do Congresso Mineiro de Empreendedorismo, Sustentabilidade e Modernização das Cidades.

A premiação, fundamentada em nove categorias – Mobilidade Urbana, Tecnologia na Segurança Pública, Gestão Eficiente, Inclusão Digital, Tecnologia na Saúde, Sustentabilidade, Educação, Empreendedorismo e Empreendedorismo Social, foi definida pela Comissão Organizadora do “Cidades Inteligentes”, que é composta por docentes, especialistas, doutores e PHDs, representantes de Instituições de Ensino Superior, Entidades e Associações Microrregionais de Municípios de todo o Estado de Minas Gerais.

Foram encaminhados para análise da Comissão Organizadora do “Cidades Inteligentes” mais de 100 projetos, tendo sido escolhidos 60, que serão entregues a Municípios, Entidades, Empresas e Personalidades vencedoras, as quais receberam o troféu “Cidades Inteligentes” durante solenidade no Congresso.


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-format="fluid"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-client="ca-pub-6532739819302861"
data-ad-slot="1079059214">



Na categoria “Gestão Eficiente”, Guimarânia foi a cidade selecionada, em função do Projeto Eficiência na Gestão Municipal.

Esta premiação mostra que o planejamento de gestão do nosso município está no caminho certo, Guimarânia neste primeiro ano de mandato da atual administração, tem se destacado dentre os demais municípios, com uma gestão respeitosa e inteligente dos recursos públicos.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 475 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs