WhatsApp

34.99958.1434 / 98809.7512

Garota de 11 anos de Guimarânia lança canal no Youtube e já conquista vários seguidores - Guimaonline

Entretenimento

15/09/2017 às 10h43 - Atualizada em 15/09/2017 às 10h54

Garota de 11 anos de Guimarânia lança canal no Youtube e já conquista vários seguidores

LindomarJS
Patrocínio - MG

Canal “Batendo papo com a Shopia” lança seu primeiro vídeo

Hoje muitos sonham em se tornar um Youtuber, pois já se tornou realidade na vida de muitos que simplesmente saíram do anonimato, de uma vida simples e humilde para o mundo das celebridades. Outros conseguem um excelente ganho financeiro através dessa atividade extremamente inovadora e moderna.

Bom você deve estar se perguntando o que é um Youtuber? Vou apenas dar uma simples resposta diante de tão grande complexidade dessa mais nova e atual profissão.

O Youtube é uma plataforma de vídeos que tem mais de 1 bilhão de usuários. Este é um número gigantesco e que chama a atenção de muitas pessoas. Muitos começam um canal por necessidade ou oportunidade, mas independente da motivação, todos que têm um canal no youtube torna-se, automaticamente, um Youtuber. Porém, ser um Youtuber não é sinônimo de entretenimento apenas. Muitas empresas estão entendendo o poder de vídeo em seu ramo de atividade e acabam olhando com mais carinho um canal no youtube. Diariamente surge inúmeros Youtubers na rede e os grandes canais servem de inspiração para os pequenos e médios canais. Esta nova “profissão/atividade” têm mostrado que é possível alcançar resultados incríveis com esta mídia e estes resultados são tão grandes que muitos não conseguem dimensioná-los. Há uma febre na geração Z por ser um Youtuber. As motivações são variadas: “quero ser famoso(a)”, “quero ganhar dinheiro”, “eu gosto mesmo é de fazer vídeos”, “quero ajudar/ensinar” e outros motivos mais e é notório que muitas(os) têm encontrado no youtube uma chance de serem ouvidas(os).


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-format="fluid"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-client="ca-pub-6532739819302861"
data-ad-slot="1079059214">



Assim sendo, Sophia Santiago França é uma das mais recentes “Youtuber” na rede, com apenas 11 anos, com cerca de uma semana após criar seu canal “Batendo papo com a Shopia” já conquistou mais de 100 inscrições e nesse presente momento seu primeiro vídeo que viralizou já conta com 571 visualizações e 114 likes. São números bem significativos para um canal recém criado.

Sophia esbanja talento e simpatia e tem tudo para fazer muito sucesso através do Youtube. Filha de Roberta Santiago França e Márcio Rocha França, ambos Servidores Públicos, seus irmãos são: Pablo e Valentina. Ela estuda na Escola Municipal Vicente Mandú em Guimarânia – MG.

“É uma menina super inteligente... faz parte dos primeiros lugares da sala na escola e sonhava em ter seu próprio canal”, afirmou a mãe Roberta cheia de orgulho.

Nós do Portal Guim@online desejamos a Sophia muito sucesso com seu canal e vamos deixar abaixo o seu primeiro vídeo para que todos os internautas que seguem nossas matérias possam ter o prazer de assistir seu vídeo, deixar aquele like e se inscrever. Parabéns Sophia pelo lindo trabalho!!!



Informa Equipe Portal Guima@online - A gente conecta você!

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3813 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Dr Designs